terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Menstruacao x Ovulacao

Hoje fazem 57 dias que nao vem pra mim!!!!

Eu to bem, apesar da noticia do exame negativo, como eu disse, meu primeiro mes tentando sabe, eu sei que tem muitas mulheres por ai, como uma que conheci no domingo, que esta tentando engravidar a nove anos!!!!Eu acho cedo pra ficar triste, chorando e me lamentando!!!De qualquer forma quero agradecer a todas pelas palavras de conforto e carinho, isso eh tao bom!!!

Mas agora minha preocupacaozinha (que nao pode desesperar tb neh, confianca em Deus, vamos la!!! rsrs) eh: Sera que nao estou ovulando?!!!

De qualquer forma terei que esperar, minha medica ja disse, se ate junho ou julho nao acontecer nada eu vou comecar a fazer tratamento para ovular!!
Por outro lado li essa materia: http://www.gestantes.net/ovulacao-e-menstruacao/ e vou tentar fazer isso agora, namorar pelo menos 3 vezes toda semana, intercalando os dias, ja que eh mais dificil saber quando se esta ovulando quando se tem um ciclo longo e irregular!!!

Tenho pesquisado sobre ovulacao e menstruacao, se encontrar alguma coisa legal eu posto aqui!!!
Bjoooo

Agora meu marido que me aguarde gente, vamos namorar um montao!!!!kkkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário