sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

20 coisas que nao te contaram antes de ter filho!


Recebi esse post no face, de uma amiga, a Mari!!
Algumas coisas me assustaram, sera que eh tudo assim mesmo?!!!
Bom, depois quando eu souber direitinho eu conto....
Obrigada Mari!!
Bjo




1) Não sonhe que você vai vestir seu jeans 38 saindo da maternidade. Sai o nenê, mas a barriga fica. Uma barriga tipo de 6 meses;
2) Seu corpo demora 12 meses pra voltar mais ou menos o que era antes, a não ser que você seja prima da Gisele Bundchen ou da Heidi Klum (tem treta nisso, não é possível!);
3) Você sabia que você fica menstruada quase UM mês depois do parto? Eu não sabia! Leve um mega-super-power modess pra maternidade…e é punk!;
4) Cesárea é uma cirurgia, você precisa sim de ajuda ao chegar em casa. Não fica achando que vai ser tranquilinho não….deixa a galera ajudar!;
5) O seu pé vai crescer, 1 número! Eu já calçava 39…imagine…
6) Seu cabelo vai cair muito, e depois vai nascer uma franjinha…uns arrepiados…só com progressiva (que dá câncer…vixi!);
7) Você NUNCA mais vair dormir como já dormiu um dia…isso é real!;
8 ) Seu peito é pequeno? Espera pra ver depois de amamentar…fica negativo…ahuhauhauha;
9) Se for cesárea você vai perder a sensibilidade na região do corte, ou melhor, na macrorregião…eu tive 3…faço depilação rindo…não sinto nada! Não sei se foi só comigo…
10) Marque dia e hora pra namorar o seu marido…ou melhor…pra pelo menos conversar…Aaaa…não se assuste…bye bye libido…ahuahuhaua…Acontece com mais de 80% das mulheres (explica beeeem pra ele!);
11) Enfermeira…bom, se você já sofre com empregada…se prepara!;
12) Dê chupeta pro bebê o quanto antes…por mais que o seu pediatra não deixe…se demorou…ferrou!;
13) Amamentar é lindo, ótimo e muito prático! Mas você vai sofrer muuuito pra chegar nesse ponto. Não desiste, tem uma luz no fim do túnel, juro!;
14) Você vai chorar muito (parte 1) depois que seu primeiro filho nascer: de desespero! “O quê que eu fui inventar?”…mas passa!;
15) Você vai chorar muito (parte 2) depois que seu primeiro, segundo ou terceiro filho nascer: de cansaço físico!…mas também passa!;
16) Sua empregada VAI pedir demissão. Isso é fato! Ou quando você engravidar, ou assim que você chegar da maternidade com a pança rasgada…ahuhauhauhuaha….;
17) A pessoa que você vai querer do seu lado o tempo todo? A sua MÃE!;
18) Aaa…você demora um tempo pra se entender como mãe, ok? Não fica na nóia, calma! É muito sentimento novo junto!;
19) Você vai ter muuuito medo de dar o primeiro banho sozinha. Mas passa também…tome coragem, o bebê É SEU!
20) Você nunca imaginou que poderia existir um AMOR tão forte, tão intenso e tão gigante como é o amor que você sente pelo seu bebê. Como é que você existiu esses anos sem ter esse bebê??? Era vida aquilo? Por isso a gente esquece TODOS esses 19 itens acima e tem outro filho, outro, outro….

Fonte: The Posh a little Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário