quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nao Da!!!!!!!

Ontem, fez uma semana que eu estou na dieta!!
Eu estava meio chateada, pq estava voltando as graminhas que consegui perder, e ontem depois do encontro de quarta que temos, sempre tem alguma coisa pra comermos, e eu não resisti e acabei comendo um pedaço e meio de bolo, (gente como `e difícil resistir as coisas que gostamos, no meu caso doce: chocolate, sorvete, bolos, etc). E comentei que tinha estacionado, que não estava perdendo mas sim ganhando algumas graminhas, foi ai que a Simone, me disse que a Gaby, sua filha que também faz regime com essa nutricionista, alias, fui nela pq elas me indicaram, pois então, ela disse que a Gaby não abria excessao, ela não comia NADA mais e nem menos do que estava no cardápio feito pela nutri, então caiu minha ficha gente, NÃO DA!!!Nao da pra abrir excessao, não adianta, tem que fazer certinho, comer nas horas certas e nas quantidades certas!!Daiiii Jesus resolveu me presentear, acho que por Ele ver meu esforço, e pq também Ele `e bom e nos dar de graca as coisas mesmo, sem merecermos, então hoje fui pesar e estou com 200gr menos, uuuuuuuuuuuuuhhhhuuulllllllllllllllllll.....auuahuhauhauhau...como uma coisa tao pouco pode deixar uma pessoa tao felizzz???????!!!

Eu estava com 80 kg, logo nos primeiros dias passei para 78.400, ganhei mais 78.600, e hoje 78.200!!!!

2 comentários:

  1. É isso aew Faby!
    Quem acredita sempre alcança! rs

    ResponderExcluir
  2. rsrs...mas eh verdade msm Jessy!!!Temos que ter opiniao, e nessas hrs de regime inclusive, pq senao nao conseguimos, paramos, desanimamos, ou algo do tipo!!!Por fala nisso emagreci mais, cheguei no 77.700...uhulllll

    ResponderExcluir