quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Blogagem Coletiva: o nascimento do meu blog

Nossa!!!Que ideia joia gente!!!

As meninas do Mamatraca convida os blogueiros a contar o nascimento dos seus blogs, entao vamos la, contar a historinha desse bloguinho aqui:

Bom, ja faz um tempo que gosto de blogar, desde 2008, eu tinha um outro blog, na verdade ainda tenho, la eu escrevia textos do tipo poemas e pensamento que escrevo ou que gosto muito!! O endereco desse eh: fabysblog, porem migrei para esse novo blog para falar exclusivamente sobre o processo antes de engravidar!Primeiramente pra que os meus familiares de longe possam acompanhar, inclusive minha mãe,  tambem pra que eu tenha um registro, um diario, pra depois contar direitinho como foi para o meu filho.  Depois pra poder levar informações as tentantes e conforme eu engravidar para as mamães de primeira viagem!!
Tenho aprendido tanto acompanhando outros blogs, tenho conversado com outras mamães e eh muito bom compartilhar das mesmas expectativas, historias, anseios, medos, etc. 
Eu espero muito que esse blog cresça como um filho, um filho que talvez eu já tenha na minha barriga, ou ainda não, mas que cresça em aprendizagem e compartilhamento de vida com os outros blogueiros, eu espero mesmo poder somar na minha vida e na vida de outras pessoas com esse blog!!!

Jesus abençoe cada um de vocês!!!

Um beijo e um abraco de urso!!!

2 comentários:

  1. Olá! Espero que teu sonho logo se realize! Se quiser ler a minha história: http://www.alinedexheimer.com/meu-mundo-virtual.aspx
    Beijos,Aline

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!
    Obrigada!!!=)
    Vou ler sua historia sim!
    Bjo

    ResponderExcluir