sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Abdome dilatado

Essa semana fui na segunda consulta com a nutricionista, dra Aline!!!

Eai?!!!!

Eai que, emagreci 3kg, ela gostou, achou que foi bastante em pouco tempo, poremmmmmm....massssssssssss....contudo e entretanto, perguntou se estou no periodo menstrual porque o meu abdome estava dilatado, e disse que nao eh normal perder 3kg assim e nada de medidas, pelo contrario, ganhei medidas!!!!
Ela disse que pode ser problemas hormonais tambem!!!Mas ficou meio confuso isso!!!?????????
Bom, se for periodo menstrual ate agora nao veio nada, nem uma borrinha, nem uma gota de sangue, NADA!!!Apesar que hoje acordei com algumas colicas bemmmm fraquinhas e prisao de ventre!!

Bom quanto a consulta foi isso!

Agora um desabafo:

Eu NAO aguento mais comida de dieta!!!!!!!!!!!Gente, como isso enjoa!!!E olha que deveria ser um habito comer assim, mas sabe o que eu acho que esta me enjoando mesmo?!!! A rotina!!Sempre comer naquele horario, sempre comer aquilo, naquela quantidade, pppppfffffff...............

Pronto desabafei!!!

Mas vou continuar gente, nao precisam se preocupar!=)

Essa semana de feriadao de carnaval teremos aqui em Maringa um retiro, sempre vem varios irmaos de localidades diferentes, mas esse ano a turma vem de monte mesmo!Uh delicia!!!
Aqui em casa vao ficar 5 meninos solteiros e mais 2 meninas solteiras, tudo jovens solteiros, abencoados, que bencao eh receber, eu amo!!!
As duas meninas sao minha primas, Carlinha e Le, ain que delicia!Fiquei super feliz e animada quando soube que elas vinham!!!!

Jesus abencoe o feriadao de cada um, tomem cuidado nesses dias de festa pessoal!!!

Para quem estara recluso do mundao, buscando mesmo crescer em sabedoria e semelhanca de Cristo, Jesus abencoe tambem o tempo de cada um em cada localidade, que sejam dias de muita alegria para o Senhor com as nossas vidas!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário