terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Primeiro teste de farmacia

Entao, fiz o teste de farmacia!!!

Eu fiz no sabado que passou, dia 11/02/2012, e deu negativo =/, masss eu acho que ainda ha esperancas 
para esse mes!

Deixa eu contar direitinho:

Meu ciclo eh gigannnnte, esse ano veio pra mim dia 03/01, hoje fazem 43 dias que nao vem, mas da ultima menstruacao demorou 47 dias pra vir!!Entao to esperando (ta vendo como a "coisa" do esperar antes msm de se iniciar a maternidade ja comeca!?!), se dar uns 55 dias e nao vier nada dai faco logo um exame de sangue!!Minha GO disse que as vezes meu ciclo eh grande assim porque posso nao estar ovulando, perguntei pra minha mae como era o ciclo dela, e era desregulado tambem com intervalos grandes, contudo ela nao teve nenhuma dificuldade para engravidar de mim e do meu irmao, mas nao sei tambem se tem muito a ve isso!!
Mas sabem, eu acho que o momento que nos tentantes ficamos mais ansiosas eh nessa hora, ja falei isso em outro post, nos dias que sabemos que pode vir a menstruacao ou um exame positivo. Depois que fiz o teste de farmacia e deu negativo fiquei triste, claro, mas por outro lado me acalmei, e pensei, poxa Fabiane eh seu primeiro mes tentando, vamos com calma, hehe!!!
Eu estou MUITO atenta a todas as mudancas do meu corpo, (acho que isso eh normal para quem esta esperando gerar um BB neh?!Eh ou era assim com vcs?!) eu ja senti enjoo, ja senti tremidinhas na barriga, ja senti MUITA fome de doer o estomago, dores de cabeca, asia, etc. Pode ser fruto da minha imaginacao, ou meu psicologico, mas tem dia que acordo com certeza de que estou gravida e outros dias que nem tanto, o que acontece na verdade eh que eu quero estar gravida, entao, ate que nao se venha a menstruacao eu vou ficando na duvida!! E se vier tambem, vejamos como outra oportunidade de tentar mais uma vez! Tenho um tio muito querido que eh como pai pra mim, tio Caibar, que diz : Uma mulher soh fica gravida porque Deus quer, porque ELe permite! A gravidez eh um milagre de Deus, o que acontece em seu ventre eh um milagre!Jesus sabe como quero sentir esse milagre dentro de mim, quando Ele quiser Ele vai me atender!!

"Todavia, será preservada através de sua missão de mãe, se ela permanecer em fé, e amor, e santificação, com bom senso." I Tm 2:15

4 comentários:

  1. Ah menina, é assim mesmo, quando a gente tenta engravidar de repente a gente tem todos os sintomas de gravidez. Eu acho que ainda está muito cedo pra sentir sintomas, eu não comecei a ter sintomas até 7 semanas de gravidez.
    Mas claro que tem a possibilidade de gravidez, não quero ser negativa.
    Lots of baby dust for you my dear!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs...
    Eh neh!??Imagino msm que todas passam por isso!!!
    Hummm...interessante saber que vc nao sentiu os sintomas logo no primeiro mes,eu achava que os maiores sintomas fossem logo no primeiro mes. Bom apesar que ouco muito dizerem que cada gravidez eh uma, que cada mulher eh diferente, etc!!!
    Bom, de qlq forma obrigada por estar me acompanhando Tassia, mt bom falar com vc!!!Qlq novidade venho correndo aqui contar!!!
    Ah...traduz pra mim ai a frase do final, please, kkk...!Uma falha minha nao saber ingles!Quem sabe um dia ainda aprendo!Coloquei no google traduz olha o que saiu: Muita poeira do bebê para você, minha querida!
    BJinho
    Jesus abencoe seu dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoree.. guarda teu coraçãozinho pra não fik ansiosa. A ansiedade não ajuda mt nesse processo. Jesus faz td formoso ao seu tempo, assim como o bebezim de vcs vai ser a coisa mais linda! Bjinhus e sdds!

      Excluir
  3. Oiii Betinha!!!
    Que bom vc me acompanhando e comentando!!
    Amem!Obrigada pelas palavras!
    Entao, mas to mais calma sim!!
    Eh que esse processo de ficar calma sem ansiedade qd se esta programando ter um bebezinho eh bem dificil!Mas Jesus tem me ajudado!!!
    E o seu qd vao comecar a fazer heim?!!!
    Bjooo saudades tb

    ResponderExcluir