segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blogosfera

Tem um blog que acompanho que gosto muito, o blog da Tassia http://ryanandtassia.blogspot.com/ , ela tem uma familia linda e moram nos EUA!! Gosto muito do jeito como ela conduz o seu blog, dos seus posts, suas ideias e principios, ate disse a ela que me identifico bastante com tudo isso! E esses dias ela fez um post falando que quem tivesse perguntas pra ela que mandassem que ela iria responder! Claro que eu mandei a minha neh!? =)
Primeiro eu queria saber dela, de onde ela era aqui no Brasil, mas lendo outros posts dela fiquei sabendo que ela era de Manaus, que inclusive tenho uma cunhadinha que era de la! A outra pergunta era uma curiosidade que sempre tive, quando assisto aos programas de BB do discovery holme ande health http://discoverymulher.uol.com.br/ as mamaes e os bbs ainda na maternidade quase sempre ganham baloes de gas helio metalizados, e sempre achei muito legal e bonitinho, e perguntei a ela se eh alguma tradicao de la!!! Ela respondeu em um video http://ryanandtassia.blogspot.com/2012/02/respondendo-perguntas-partes-3-e-4.html , e disse que achou legal a pergunta, ela disse que nao eh uma tradicao mas que sim eh bem comum isso por la, e o motivo dos baloes serem desse tipo que citei eh porque nao podem ser daquele outro tipo que estoura!!!
Uma das coisas que mais tenho gostado e curtido aqui no meu blog eh essa interacao com outras pessoas, como isso tem sido legal!!!

Uma semaninha abencoada a todos!
Bjo

2 comentários:

  1. Menina me arrepiei toda lendo isso aqui!! É mesmo incrível como nós nos indentificamos!! Muitomuitomuito obrigada pelas palavras de carinho. Por pessoas como você que eu continuo fazendo os posts e os videos. E eu estou morrendo de curiosidade pra saber se voce fez o teste ou nao, menina me conta!! Hehe um milhaozao de beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Hehe!!=)
    Mas eh verdade neh!!???
    Que bom que gostou!!!
    Vou fazer um post contando do teste!!!
    Uma porcao de beijos pra vc tb!!!

    ResponderExcluir