sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Exame de sangue


Confesso...TO ANSIOSA!!!
Engracado que tem dia que tudo bem, sou a calma em pessoa, mas tem dia, como o de hoje que, bate um sentimento de medo de o exame dar negativo, acho que de tanto que eu quero neh??!!!
Eh porque decidimos fazer um exame de sangue semana que vem, por isso devo estar assimmm vou enfrentar o resultado logo na segunda!!!Nao aguento mais esperar!!!!Ainda nao veio pra mim e estou bem sonolenta e cansada essa semana, alem de tudo nao to conseguindo comer direito, nada me agrada!!!
Tem um site que gosto muito, aproveitando pra colocar ele aqui como recomendacao: BabyCenter Brasil, apesar que eu duvido que tenha alguma mae blogueira que nao conheca esse site, hehe...enfim, ele tem umas secoes de calculadoras e tem uma que calcula pra quando eh o bebe, e eu fiz, e deu que (se eu estiver gravida) aproximadamente meu bebe nascera dia 25 de outubro, em uma quinta feira e que estou de 5 semanas!
Fiquei empolgada!!!
To torcendo pra que esse fds passe bemmmmm rapidinho!!!
BJOO

3 comentários:

  1. Vai passar bem depressa....estou ansiosa

    E volte para nos contar heim

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn!!!
    To amando suas visitinhas!!Obrigada viu, mt bom receber palavras de carinho!!!
    Semana que vem to aqui pra contar sim viu!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. AAAHHH e a gente fica tao ansiosa quanto voce :)
    Volta correndo conta pra gente hehe. Melhor eu parar porque desse jeito vou te deixar mais nervosa ainda.
    Mas lembra que se der negativo ainda tem muuuita chance de engravidar viu? Nao significa que tem algo de errado com voce.
    E o nome da musica eh Our song da Taylor Swift. Adoro musica country americana.
    Beijos flor otima semana pra voces.

    ResponderExcluir