quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nossa historia













Ja devia ter feito isso bemmm antes, mas ainda da tempo. Vou contar a minha historia e do amor da minha vida, meu marido querido!!!
Nos conhecemos por meio de msn, sim, internet, haha...minha prima Katy, foi passar um tempo na casa dele, eles ja se conheciam pois, meu ti pai dela eh pastor e o pai do Andre, meu marido, tambem eh. Pois bem, pra fala comigo ela me add no msn dele, e foi ai que começamos a nos falar e se conhecer e dai comecou uma grande amizade, sim, soh amizade!!! Ficamos nessa de amigos pelo msn por uns 4 meses. Nos conhecemos pessoalmente em um retiro que teve em Sao Jose do Rio Preto interior de sp em 2006. Pra mim foi extremamente frustrante o nosso primeiro "encontro" pessoalmente, eu fui cheia de expectativas e quando vi ele abri um sorrisao e dei um abraco nele, a minha intensão era dar um abração, mas ele ficou timido na hora e deu um sorrisinho de canto de boca e mal tocou em mim e logo saiu!!!Mas eu falo pra ele que ele ja estava apaixonado por mim, e ficou com vergonha por isso!!!!=)
Dai por diante a gente se via em retiros e em alguns feriados que iamos passear para o mesmo lugar e quando nos viamos pessoalmente nao rolava nada, eu esperava mais dele sempre e ele sempre travado, enquanto no msn a conversa fluia que era uma beleza!!!
Bom, todos ficavam fazendo brincadeirinhas de casaizinhos com a gente, e como eu nao gostava dele, eu nao gostava das brincadeiras e sempre dizia: Gente ele eh soh meu amigo!!! E ficamos nessa de amigos mais virtualmente durante 2 anos!!!
A gente brigava bastante virtualmente, pq pessoalmente a gente quase nem se falava!!!Um belo dia, belo nao pq brigamos feio, e ele nao queria mais nem fala cmg depois, ficava me evitando!!AH!!A gente tb se falava por telefone, e super bem!!!Dai eu comecei a sentir MUITA falta dele, e comecei a perceber um certo sentimento forte que nao estava ali antes, ou que ate estava mas que eu ainda nao tinha notado. Eu falo que eu nao me apaixonei pelo Andre, foi amor msm, desde sempre, primeiro um amor de amigo muito sincero e genuino e depois sim, um amor que Deus havia colocado em meu coracao, um amor de uma mulher pra um homem!!!!
Pois bem, ia ter um retiro em Lins, em Junho ou Julho, nao lembro bem, mas foi no ano de 2008, um retiro de solteiros, entao fiz uma oracao a Deus + ou - assim: Jesus, se o Senhor tiver o Andre pra mim, pra ser meu marido, meu esposo, eu to pedindo um sinal, se nesse retiro, for tudo diferente, se msm ele brigado desse jeito comigo, for humilde e vier se relacionar comigo, e se conseguirmos ser amigos nesse retiro como somos por internet, eu vou entender que ele eh esse homem que o Senhor tem pra mim, mas se ele nao for uma pessoa que Tu tens pra mim, que seja entao como sempre foi!!!E estipulei um jejum parcial pra eu fazer!!!Foi impressionante, e ao mesmo tempo assustador pra mim, logo quando chegamos no retiro de carro no estacionamento, ele estava passado, eu pensei: Eh agora!!!Ele deu meia volta e voltou, nos cumprimentou, pegou minha mala levou no quarto pra mim, e dai em diante foi soh alegria!!Riamos juntos, comiamos junto, passeamos juntos, conversavamos como grandes amigos, alias, nessa hora ja nao era soh amigos que queriamos ser!!!rsrs
Dai, nos comprometemos, em um restaurante japones que amo la em Sao Jose do Rio Preto, e nessa noite, nao no restaurante mas no sofa de uma casa que alugamos pq era meu aniversario, entao dormimos varios amigos e parentes nessa casa fizemos churrasco, foi muito bom!Mas ele disse pra mim: voce eh linda, voce eh cheirosa, voce eh carinhosa, voce eh a mulher da minha vida, eu te amo!!!Ele me deu uma correntinha de ouro com um pingentinho de flor colorida muito linda e flores tambem!!!Dali alguns meses noivamos!!!E nosso casamento foi dia 05/06/2010, casamos no campo as 17:30hrs, foi perfeito meu casamento, me senti uma princesa, estava radiante de felicidade!!!
Nos cremos na biblia, que eh a palavra de Deus, ela eh um manual pras nossas vidas, e nela esta escrito que:
"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19-6)

"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele." (Eclesiastes 3-14)

"E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa."(Eclesiastes 4-12)

Nos cremos que o casamento eh para toda a vida, para Deus nao existe divorcio!! O nosso casamento eh pra glorificar o nome de Jesus, vivemos um pra fazer o outro feliz! A família eh um proposito de Deus!!!
Espero que tenham gostado da nossa historia!
Bjinho

Quando meu computador ficar pronto eu coloco aqui algumas fotos da gente, pq esse pc eh do Andre e eh novo nao tem fotos!!

2 comentários:

  1. Que historia linda! Fico mto feliz de fazer parte da tua vida e ter acompanhado td de perto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada xuxu!!!
    E eu fico muito feliz em ter vc sempre comigo!!!
    Bjooo amo vc

    ResponderExcluir