segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Duvida cruel!!!

Nao sei se menstruo ou se compro um teste de farmacia!!! Nao eh nada engracado essa duvida!!!
Hoje esta fazendo 35 dias que veio pra mim!!!Eita ciclo grande viu, fala serio!!!Amem neh, eu TUDO dai gracas!!!
Vou esperar ate o dia 16/02, nao nessa mas na outra quinta, se ate la nada acontecer eu compro um teste de farmacia, pq o mes passado demorou 47 dias pra vir!!!
Mas se eu fosse atender o pedido desesperado da minha ansiedade ja tinha ido comprar e ja teria feito o teste!=/
Ainnnn que mistura de sentimentos!!!
Ja li varias gravidas contando que quando se esta gravida se aprende a ter paciencia, pela espera que existe pra ver o BB mexer a primeira vez, pra sentir o corpo se transformar, pra sentir as contracoes, pra ver a carinha do BB e etc. Mas to percebendo que essa espera acontece bemmmmm antes, nessa fase que to vivendo!!!!Esperar, esperar, esperar!!!!!!!!!
Jesus me ajuda!!!!

2 comentários:

  1. Oi Faby.. é a Livia aqui de SP, tudo bem querida? Tenho acompanhado seu blog ja faz um tempão e esses dias ele me ajudou a tirar uma duvida, hehehe. Acho q estamos na mesma fase ne, esperando o tao sonhado bebezinho!! Estava pesquisando uma coisa agora pouco e vi esse site:http://brasil.babycenter.com/preconception?intcmp=tnav_precon_allourprec
    Vc ja viu?.. tem umas coisas bacanas.
    Bjao, Jesus te guarde nesse periodo viu!

    ResponderExcluir
  2. Oi xuxu!!!
    Ain que joia vc acompanhando, que joia vc comentando, que joia estarmos tb na msm fase!=)
    Que bom dividir experiencias assim!!!
    Entao, eu conheco o site sim!Ele eh joia neh!!!Tb gosto dele!Acho bem completo e ja descobri varias coisas nele!Valeu pela dica!!!!
    Bjooo
    Amem e Jesus nos guarde nesse periodo e nos ajude a depender Dele sempre!

    ResponderExcluir