sábado, 3 de março de 2012

Transplante de rim

To passando aqui rapinho pra contar que amanha to indo pra minha cidade natal no interior de sampa!!!
Minha mamys tem um problema serio nos rins, eh uma doenca genetica que faz os rins atrofiarem ja fazem mais de 10 anos que ela trata e quase dois anos que ela faz dialise, depois explico tudo com mais detalhes quando estiver mais tempo, agora soh to aqui pra contar que terca feira, dia 06/03/2012 ela vai fazer um transplante de rim, minha tia, irma dela vai doar um rim pra ela, sim, louvavel nao e lindo gesto nao eh?!!!
Bom, to indo pra la amanha cedinho, vou internar com ela e cuidar dela por uns dias!!!
Olha soh heim...agora eh a minha hora de ser FILHA e ajudar a MINHA MAE!!=)
Que Jesus abencoe tudo!!
Bjo meninas, ate mais!!!

Mamys depois que saiu da UTI, ja no quarto, depois do transplante (na foto c om ela, eu e minha irma):




Tia Cleide, a doadora, tambem no quarto, apos voltar da anestesia (na foto com ela, Tio Caibar e Katy, minha prima):


Nenhum comentário:

Postar um comentário