segunda-feira, 23 de abril de 2012

A. W. Tozer


“O poder salvador da Palavra fica reservado para aqueles a quem ele se destina. O segredo do Senhor está com aqueles que O temem. O coração impenitente não descobrirá na Bíblia senão um esqueleto de fatos sem carne, vida, ou fôlego de vida. Shakespeare pode ser apreciado sem necessidade de arrependimento; podemos entender Platão sem acreditar numa palavra que ele diz; mas a penitência e a humildade juntamente com a fé e a obediência são necessárias a fim de que as Escrituras possam ser compreendidas corretamente.”

A. W. Tozer

2 comentários:

  1. Amém Faby!!

    Fé nos leva a buscar e obediência a por em pratica!!

    Te amo
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Faby!

    Que palavras verdadeiras. Compreenderemos a Palavra de Deus e ela fará toda a diferença na nossa vida quando humildemente e o desejoso de aprender e obedecer estiver presente em nossos corações.

    Que lindo o vídeo que você postou com sua família de amigas. Amizades verdadeiras. A música muito linda também.

    Um outro assunto...

    Querida, eu também tinha ovários policísticos e só com tratamento prolongado talvez eu engravidasse segundo o meu GO. Eu não tomava comprimido a anos e nada.
    Até fiz um tratamento uns 2 meses, mas não deu pra continuar, não estava me fazendo bem.
    Coloquei tudo nas mõas de Deus e descansei.
    Compartilhei esse testemunho no meu blog em 2010. Se desejares ler o link é esse: http://compartilhandobencao.blogspot.com.br/2010/09/o-meu-deus-e-o-deus-do-impossivel.html

    Um beijo e fica na paz!

    ResponderExcluir