quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ovos de pascoa

Ahhhh os ovos de pascoa...

Chocolates que como, bolo de aniversario, docinhos de aniversario, e sobremesas gostosas, no outro dia, quando nao tem mais pensamos neles com tanta saudade!rsrsrs...eh assim com voces tambem?!!!

Ganhei 3 ovos esse ano, um do meu marido, um da minha mamys e um do meu sogro!!!


Do Andre eu pedi o Ferrero Rocher:



O ano passado eu ganhei o Ovo ferrero collection, que eh o que vem os bombons dentro de varios sabores e o ovo eh liso, nao tem pedacos de avela, esse ano ganhei esse que tem os pedacos de avela e vem os bombons tardicionais, minha opiniao???Prefiro este, porque AMO o avela!!!



Da mamys ganhei o suflair, esse ano veio como novidade, recheado, olhem soh:



Veio com uma colherzinha de inox linda, escrito suflair na ponta do cabinho, um charme:






O recheio era o seguinte, tinha uma casquinha em cima, tipo do ovo de pascoa mesmo, chocolate ao leite, normal, e dentro era o chocolate ao leite tambem mas aerado, igual o chocolate suflair mesmo, como esta na figura da embalagem! O chocolate bem gostoso sim, mas nada comparado ao ferrero rocher!



E do meu sogro e da minha sogra ganhei o classic duo, mas ainda nao comi, entao as referencias do gosto soh vou poder falar depoissss, lembram?!To fazendo regime, mas isso eh assunto pra outro post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário