sábado, 14 de abril de 2012

Do que eu creio e de como Jesus fala comigo


O Senhor  tem me dispertado literalmente a me arrepender da religiosidade que ainda tem em mim!
Esses dias eu acordei sentindo falta de algum coisa, um vazio. E o Espirito Santo foi logo me exortando sobre como tem sido os meus dias, o que eu tenho feito para cooperar com o proposito de Deus!

Essas duas ultimas semanas que passaram eu nao estive muito com os irmaos, e nao participei dos compromissos diarios que estamos acostumados, compromissos com os irmaos. E eu ainda na cama, o Senhor me levou a refletir: e se eu morasse em uma cidade onde soh morassem eu e o Andre de discipulos?! E se nao tivessemos esses compromissos de dias e horarios fixos?! Eu iria estar proclamando?! Eu iria estar orando? Lendo a palavra?! Buscando uma ter uma amizade uma intimidade com Jesus?! O que me motiva a fazer essas coisas?! Eh porque o meu discipulador vai cobrar?! Eh porque eu vou nos compromissos?! Eh um peso pra mim?! Ou eh o meu amor por Jesus que me leva a fazer essas coisas?!

Pois o Senhor fez arder no meu coracao uma vontade de fazer essas coisas pela necessidade de estar com Ele um dia, pelo simples fato de o amar e obedecer, de cooperar com o meu Senhor! Tem que ser natural de mim como discipula, pois o que eh um discipulo? Eh aquele que ouve e faz tudo o que seu mestre manda, eh alguem que admira uma pessoa e o copia, eh quando voce quer agradar, estar o tempo todo junto aprendendo!

Quero ter experiencias com o Senhor, quero ganhar vidas para Ele, tem muita gente que tem cede de Cristo e que precisa do seu amor, do seu cuidado, do seu perdao!

O filme que assisti ontem, o ator principal falou uma frase e disse: Lute por uma causa, apaixone-se, escreva um livro! E eu fiquei pensando nessa frase e fiz um paralelo com a minha vida como discipula de Jesus. No filme esse ator eh um soldado, e ele vai para um outro mundo, e luta em uma guerra e descobre que ele pertence a esse mundo e nao a esta terra. O filme nao eh cristao, mas eu pontuei essas coisas que me chamaram atencao e me identifiquei, porque eu tambem sou um soldado de Cristo, nao pertenco a esse mundo, minha patria esta no ceu, sou sacerdote real, nacao santa, povo de propriedade exclusiva de Deus (1Pedro 2-9), e eu tenho uma causa, uma causa grande, a maior de todas, tenho uma paixao pelo proposito de Deus!

Que a cada dia o Senhor revele ao meu coracao a importancia e a grandeza dessa causa, e me de coragem pra que eu possa ser Sua guerreira ate o fim, quando encontrar o meu amado Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário