terça-feira, 3 de abril de 2012

Dieta - Pierre Dukan



Eita eita segunda - feira, dia internacional da dieta, do regime, das promessas de emagrecer, etc, e eu SEMPRE, desde que me conheco por gente to nessa!!!

Trago na genetica a tendencia por engordar, gosto de comer de tudo, desde comida a bobeiras!

Depois que casei eu engordei 10kg, isso em quase 2 anos, MUITA coisa, eu sei, mas deixei, relaxei mesmo, tambem fiquei sem exercicio, sempre gostei de fazer exercicio fisico, mas depois que casei essa motivacao, esse gosto pelos exercicios fisicos foi embora (nao sei o por que).

Eu sei que chegou um ponto que eu to de saco cheio de estar gordinha, nem sempre fui gordinha, tenho muitas fases, uma epoca estou mais cheinha e outras consigo manter meu peso ideal, mas nunca cheguei nesse peso que estou agora, muito mais que gordinha, to me sentindo uma lontra, tem atrapalhado na minha auto estima, fora que tenho sentido que esta atrapalhando a minha saude tambem, entao decidi tomar uma atitude, ok, qual?!!!DIETA!!!!!!!!!!

Ja fiz tantas dietas e regimes que nem sei fala aqui pra voces quais e quantas foram, mas faz MUITO tempo que nao faco nenhuma, por falta de vontade, de forca mesmo, por cansar dessa vida de regime, poremmmmmmmmmmmmm, andei pensando o seguinte: PRECISO emagrecer por tooooodos esses motivos que citei, e quero emagrecer logo, para depois que emagrecer tudo, tentar manter, tipo, ganhei um quilo, fecha a boca e perde esse quilo, e assim por diante! Por isso pesquisei alguma dieta que funcione, que de resultados e rapido, dai pesquisando no google vi uma dieta que tem feito sucesso na vida de algumas atrizes, cantoras, modelos e na vida da princesa Kateno site da revista boa forma a dieta de Dukan, e gostei, porque eh uma adaptacao melhorada da dieta da proteina, que ja fiz e sei que da resultado, gostei das melhorias, porque quando eu fiz, passei muito mal, mas sei que da muito resultado, entaooo, segunda feira, depois da pascoa, claro, depois de comer meus chocolates, vou comecar, o marido vai tentar fazer comigo, eu to bem animada pra fazer certinho, espero muito que de certo, que eu consiga, vou contando aqui direitinho pra voces, ok?!!!



2 comentários: