sábado, 14 de abril de 2012

Minha familia de mulheres

A casa das sete mulheres



Essa nao eh a casa das sete mulheres, ate mesmo porque na foto soh tem seis mulheres, rsrs...mas eu cresci em uma familia de mulheres, tem homens tambem, claro, mas muito mais mulheres, e mulheres fortes, sabias, mulheres de Deus, mulheres maes, mulheres irmas, mulheres filhas, mulheres esposas, mulheres amigas, mulheres companheiras, sobretudo mulheres!!
Sou grata a Deus por cada um delas, aprendi e aprendo muito ainda com cada uma, nao soh essas seis aqui da foto, mas as outras mulheres, a matriarca da familia, minha avo Dolores, minha mae, Shirlei, minhas tias, Vilma, Cleide e Sueli, minha tia do coracao tia Solange, minhas primas (essas na foto junto comigo), Katy, Jessy, Carlinha, Vivi, Le (que esta mais comigo de uns tempos pra ca), a minha irma Flavia, minha cunhada, namorada do me irmao Jeny e claro a Betinha casada com meu primo!! Que bom fazer parte dessa familia de mulheres, desse time!!!



2 comentários:

  1. Olá Faby!
    Prazer em conhecer o seu blog. Obrigado pela visita no meu!

    Mas quanta mulher viu? rsrsrs.
    Eu não tenho irmãs, só 2 irmãos mais velhos, mas desde pequena sempre fui rodeada de primas e amigas, então acabei não sentindo falta.
    Tenho algumas amigas que são irmãs queridas.

    Ei, sucesso no regime... vi num post lá embaixo. Eu também tenho me cuidado...rsrs... mas olha, tem dias que não é tão fácil né? Mas em outros a gente vai que vai bem...rsrs.

    Um beijo carinhoso e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Prazer tb Cida!!!

    kkk...vc viu, um montao!!!!rs

    Obrigada!Realmente, tem dia que eu tenho vontade de chutar o balde e comer uma barra de chocolate, rsrs, mas sabe que eu tenho aprendido a dizer nao, a dominar a minha carne, dominio proprio sao um dos frutos do Espirito Santo (galatas 5)!!!

    Bjinho pra vc tb!!!
    Jesus abencoe sua semana

    ResponderExcluir