quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Billy tambem ganhou...

Aqui em casa soh o Andre nao ganhou ovo de pascoa, tadinho!!! (falhei nessa mesmo) Massss ele comeu junto comigo!!!!

Entao, soh o Andre mesmo, porque o Billy tambem ganhou, olha a felicidade dele com o ovo:




O Andre comprou pensando que o ovo fosse mesmo de chocolate, aqueles para cachorros mesmo, mas nao =/, eram uns biscoitinhos que tem aroma de chocolate, o sabor eu nao sei, talvez eu ate prove um qlq dia pra saber o gosto, mas ficamos um pouco frustrados por nao ser mesmo de chocolate, acho que ate o Billy ficou, mas ele comeu!





Ele pegava os biscoitinhos de dentro do potinho, hahuahuahua...ele colocava a lingua la dentro e puxava pra ele, muito fofo!!!




2 comentários:

  1. Naoo acredito nisso! Que fofo esse meu sobrinho ganhandoo ovooo!! kkkkkkkkk... ameii!!! Saudade do billyyyyyyyyy!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...um fofo neh!!
    Pois eh menina, coisa do Andre que baba nesse nosso bebezinho lindo!

    ResponderExcluir