sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ovarios policisticos

Este post foi escrito dia 30 de Marco de 2012





Acontece que, ainda nao veio pra mim, (menstruacao)!!! O ultimo dia que veio foi dia 03 de janeiro, ou seja, hoje fazem 88 dias que estou sem menstruar! Fiz 1 teste de farmacia e 2 exames de sangue, todos os 3 negativos!! POREMM, nao estou triste, claro que se eu estivesse gravida estaria radiante de felicidade, masss eh que na minha ultima consulta com a GO ela tinha me falado pra contar meu ciclo e que se ate junho ou julho nada acontecesse era para eu voltar la, porem com esse problema todo de falta de menstruacao e exames negativos, conversando com a minha mae ela achou melhor eu marcar uma consulta com a GO e falar com ela sobre isso tudo, porque alem do atraso menstrual estou com espinhas no rosto, nas costas na barriga, um horror, minha pele esta muito oleosa e observei que meus pelos tem crescido mais rapido, pois bem, foi o que fiz, marquei e fui, ela pediu alguns exames de sangue e uma ultrasson transvaginal, fui e fiz ja, eu ainda nao retornei na medica, mas o medico que fez a ultrasson me adiantou que estou com ovarios policisticos! Entao to feliz com isso, que estamos descobrindo o que esta acontecendo, que agora tem um caminho, algo simples, que tem como tratar!!!Gracas a Jesus, que cuida de mim e nos abencoe com recursos para que podemos nos tratar!!!

Se quiserem saber mais sobre ovarios policisticos: http://www.gineco.com.br/ovarios-policisticos


Nenhum comentário:

Postar um comentário