sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu to falando de amizade ... verdadeira



Primeiro eu queria agradecer a Deus, por permitir que a minha mamys e minhas tias tivessem filhos na mesma epoca, alguns com 1, 2, no maximo 3 anos de diferenca de idade, que nos proporcionou uma infancia recheada de brincadeiras coletivas, onde nunca estavamos sozinhos, e que principalmente nos ajudou a crescer juntas, como amigas e irmas, irmas e companheiras, que nos ajudou, e ainda ajuda, dando animo, orando e perseverando juntos na caminhada com Jesus!

Depois que nascemos em um numero razoavelmente bom! Entre de sangue, agregados, mais novos e mais velhos somos em 12 netos, isso por parte da minha avo materna, que foi onde eu cresci, pois conheci mei pai quando tinha uns 7 anos de idade, mas isso eh uma outra historia!

Pois bem, eu tenho em meu coracao uma gratidao mesmo enorme a Deus por me permitir ter vcs como minhas amigas, irmas e companheiras, muito de mim vem de voces!!!

Que bom se a gente puder continuar o que as nossas mamys fizeram, e termos os nossos babys tudo pertinho!! Eu quero!!=)

Amooo cada uma! Minhas queridas! 

Sinto saudade de voces no meu dia a dia!

Um comentário:

  1. Ounnn que amorrrrrr esse vídeo Faa! Ameeiii... ai que saudade de vc qdo vi nossas fotos juntas... espero nos vermos logoo preu matar toda essa saudade!! E sim, essa amizade é VERDADEIRA e MUITO PRECIOSA!! Meninas que eu amo e que me levam pra mais perto do nosso amado JESUS!! É muito bom ser a caçula de todas vcs, pq eu vou aprendendo com vcs! AMOOO!

    ResponderExcluir