quarta-feira, 11 de abril de 2012

2.7

Carlinha e Eu




Esse texto abaixo quem escreveu foi minha prima/irma Carla, hehe... no ultimo dia 09 de Abril ela completou 27 aninhos e foi inspirada pelo Espirito Santo a escrever esse texto, achei muito verdadeiro e lindo!!
Carlota, te amo profundamente, voce sabe disso!!!
Gloria a Deus pela sua vida, e pela mulher de Deus que voce eh!! (Partidao, hehe)
Eu, e creio que posso falar pelas meninas tambem, estamos com voce, pra te apoiar, te exortar, te ajudar, te amar, te servir, como a Katy disse no email, todas nos passamos ou vamos passar por essas coisas que voce escreveu, isso eh importante pra que crecamos e tenhamos experiencias, faz parte da vida, como voce mesma escreveu!
Jesus continue abencoando voces meninas, cada uma! Ele esta sempre contigo, do seu lado, atras de voce, na sua frente e dentro de voce!!!Voces sao preciosas!!Deus cuida de voces! Ele esta te vendo e te ouvindo!!Esta sempre cuidando de nos!
"2.7

Hoje eu faço vinte e sete anos, e sabe que o maior sentimento do meu coração é de alegria, muita alegria. Eu tava achando que ia ficar um pouco triste porque agora só faltam 3 pros 30 heheh mas Jesus colocou no meu coração uma gratidão imensa, por tudo o que Ele fez nesses 27 anos de vida, e pelas suas misericórdias se renovarem a cada manha.

Fazer 27 não é o mesmo que 17 neh?! Aos  17 ta naquela expectativa do que fazer no vestibular, decidir o que vc vai ser profissionalmente, primeira ida pra Acuipee, a ansiedade de logo completar 18 pra tirar carteira de motorista, começar a trabalhar... ai aos 19, 20 se apaixonar e" ter certeza "de que ate os 24 vc já estará casada hehehe mas os anos passam e nada daquilo e da forma que vc “ sonhou” aconteceu! E não existe tristeza e nem frustração, pq os planos de Deus são maiores que os nossos, e de fato melhores. Pq os pensamentos do Pai são muuuuuiiito mais elevados que os nossos. Gloria a Deus por isso!!!

Nesse meio tempo um susto de um acidente que ti desperta, e muda muita coisa na sua vida, e nas suas expectativas. Pq a nossa vida é como o vapor ao mesmo tempo que aparece, desaparece. Eu sabia que Jesus contava comigo pra cooperar com Ele, e que ainda não era a hora de "estar" com Ele.Obrigada Pai por me dar essa oportunidade.

E os anos vão passando, algumas de suas melhores amigas casaram, outras ainda não, vc se sente a Irma mais velha de algumas, a responsável pelas amigas mais novas, fica ate meio chata , pega no pé e tudo mais ehehhe

Seu corpo já não é o mesmo, e seu metabolismo Tb não, vc engorda, desanima pros exercícios físicos ( e acreditem eu engordei ehehe), começam as dores ...e ate o uso de creminhos anti rugas vc começa fazer eheheh


 Alguns de seus sonhos e objetivos já foram alcançados,  outros ainda estão diante do Pai pra que em “Seu tempo” oportuno realizar.

 E assim a gente vai vivendo, não uma vida sem propósito, não uma vida sem historia, sem testemunho, nossa vida é marcada pela vida de Jesus, pelo plano de Deus, pela sua obra!

Aleluia!!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Faby, brigada pelo carinhoo!!
    AMo muito vcs todas! Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    " Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
    Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo."
    Salmos 9:1-2

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto, que linda essa Carla!!! =) Concordo com vc Faby, Carlinha é um partidão!!!
    Jesus é maravilhoso... e é muito bom ver tudo que Deus tem feito na vida da linha e de todas nós, cada uma com sua vidinha, seu jeitinho de ser! =)

    Parabéns linha, te amuull!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentarios meninas!

    Amo vcs!

    ResponderExcluir