terça-feira, 29 de maio de 2012

Receitinha: Charuto aberto

Eu já me permito aventurar-me na cozinha inventando pratos, e agora vou me permitir colocar esses pratos aqui pra vocês! São pratos simples, mas que faco sempre com amor!

Tem vários pratos que fiz e gostamos bastante aqui em casa, mas esse foi o primeiro que fotografei, justamente pra colocar aqui no blog e dividir com vocês, as vezes nem todos são inventados por mim, e eu soh não sei que alguém em outro lugar já fez o mesmo, então se eu fizer algum pensando que foi eu quem inventou me perdoem, hehe...

Bom, o primeiro eh:


Charuto aberto


Ingredientes:

Arroz Cozido
Carne moída refogada
Legumes cozidos
Folhas de repolho
Queijo ralado (parmesão ou mussarela)

Modo de preparo:

Refogue a carne moída com legumes da sua preferencia. Cozinhe as folhas inteiras de repolho em uma panela com aguá ate cobrir as folhas. Monte em um refratário de sua preferencia, coloque as folhas de repolho, o arroz cozido, a carne moída e por ultimo o queijo ralado. Leve ao forno ate derreter o queijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário