domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Maes!!!



Feliz dia das maes primeiramente a minha mae que eh a melhor mae do munnnndo!!! hehehe....

Feliz dias das maes pra minha vozinha, pras minhas tias, pra minha sogra, pra minha cunhada, e todas tantas mulheres que sao maes e que vivem perto de mim!!!!

E um suuuuuuuuper feliz dias das maes tambem pra TODAS as mamaes do munnnnnnnnndo!!!!

Infelizmente eu nao estou com minha mamys hoje, nao pude estar, e meu coracao esta apertadinho =/, mas eu mandei uma cartinha pra ela com um super cafe da manha, ela me mandou uma mensagem de manhazinha, dizendo que amou e que chorou litros com minha carta!!!

Que Deus continue abencoando cada uma, dando graca e capacitando-as!!!

Achei lindo esse video e a musica, ofereco a minha mamys



Esse video tambem fala muito uma verdade que acredito: uma vida eh um milagre de Deus! Eu ainda nao recebi esse milagre de Deus, mas penso que deve ser muito precioso ver um milagre se formando dentro de voce!




Nenhum comentário:

Postar um comentário