terça-feira, 29 de maio de 2012

Como esta a dieta?!




Essa primeira semana foi federal, parecia que eu estava com TPM elevada a potencia máxima, não sei direito o que aconteceu. Também senti muito falta de doce, chocolate e afins!!! Mas isso foi nos primeiros 4 dias,no final da semana meu intestino funcionava quase que instantaneamente, eu comia e ia no banheiro. Perdi um pouco mais de 1 quilo.
No final de semana, logo na sexta a noite, aconteceu que, fui na casa da minha sogra e ela fez escondidinho de carne seca, eu estava com muita fome, e acabei comendo =/, dai no sábado teve festa de aniversario a noite e eu também sai da dieta, e no domingo comi pizza vegetariana, masss comi pizza, ou seja, nao fiz dieta no final de semana e acabei engordando algumas gramas.
Ontem, segunda - feira, voltei a fazer tudo certinho. No domingo fui em uma loja de produtos naturais que tem aqui na cidade, comprei varias coizinhas que sao bem aproveitadas na minha dieta. Espero que essa semana seja boa, nao pretendo sair da dieta nesse final de semana, porque o outro ja eh o niver da mamys e quero estar mais magra e sei que vou comer bem, porque vao ter muitas coisas boas! =)
Esse foi meu lanchinho de hoje da tarde: Aguá, banana, castanha do para, nozes e pão integral (sem ovo, glutem e sem lactose) com geleia de frutas vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário