quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sonhos e duvidas

Bom diaaaa..........

To passando aqui pra contar varias coisinhas!!!

A primeira `e que sonhei com um BB, e era meu o BB, sonhei que via ele no hospital todo limpinho a primeira vez, era um menino, um BB grande e MUITO fofo, parecia muito o meu irmão, Lucio, e tinha os olhos azuis! =) Logo mandei uma msg contando do sonho pra minha mamys, ela retornou a msg me contando que na noite passada ela também sonhou que, estava brincando com um menino de 3 anos loirinho, e era meu filho!!!! Sera que vou ter um menino primeiro gente???!!! Eu gostaria de ter primeiro um menino!!!
Bom, o outro assunto `e que amanha tenho consulta com a GO, e poderei esclarecer minha duvida com ela, se eu que tenho o ciclo de 45 dias posso fazer a tabelinha igual a uma mulher que tem o ciclo normal de 28 a 35 dias! Duvida cruel!!! E também perguntar se `e normal esse ciclo tao grande, se atrapalha o período fértil ou se ajuda!!!Minha consulta com ela estava marcada pra o dia 24/01, terça passada, masss a secretaria dela ligou remarcando pra amanha, pois na terça ela tinha 2 partos pra fazer, =) achei lindo e nem liguei por desmarcar, mamães devem ter prioridades nesses casos!!!!
Amanha faco um post contando como foi!!!!
Bjinhooo
Jesus abençoe o dia de vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário