quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Medo =/

Oi oi oi....

Bom, to aqui pra fala disso que o nome do post já fala: MEDO! Meu medo...medo de não conseguir engravidar tao rápido quanto eu quero, medo de as vezes nem conseguir engravidar, medo de ficar muito ansiosa e acabar atrapalhando as coisas!!!
E com relação a tudo isso o Senhor já falou comigo, que Sara, esposa de Abraão, era estéril, mas Deus disse que ela ficaria gravida, que eles continuariam a geração do povo de Deus!! Então o Senhor me levou a ver que Sara nasceu estéril, e que Deus é onisciente, onipotente e onipresente, Ele sabia já que Sara se casaria com Abraão e teria que gerar filho, pq então Deus permitiu que ela fosse estéril???!!! Para a gloria de Deus, pra que os homens visse a gloria de Deus, pra que seu nome fosse exaltado e glorificado!!!Amem!!Mas Sara duvidou, quando Abraão diz a ela que ela ficaria gravida, que Deus falou isso pra ele, ela duvida, e entrega sua escrava pra se deitar com ele, e ate hoje se vê as consequências desse pecado, pois Deus cumpriu o que tinha dito à Abraão e Sara ficou gravida!!! 
O Senhor sabe de todas as coisas, Ele é Senhor da minha vida, então quero esperar Nele e descansar Nele!Jesus tira de mim os medos e me leva a descansar e ficar tranquila, não quero duvidar como Sara duvidou, nem pecar com a minha ansiedade!!

P.S: Quero agradecer as pessoas que tem orado por mim!!!Obrigado!!!Jesus abençoe tds vcs!Bjo

2 comentários:

  1. Oie Faby...
    Amei todas as suas palavras... eu tb creio que assim como DEUS agiu na vida de SARA, ELE pode agir na sua! Mesmo porque o nosso DEUS é o mesmo que o DEUS de Sara, e Sua verdade é IMUTÁVEL... ela nao muda Faby... e se DEUS determinar que vc vai engravidar amanha ou ate daqui alguns meses, AMEM! O Senhor e soberano e poderoso pra fazer todas as coisas!
    Continue colocando suas EXPECTATIVAS EM DEUS e o mais ELE FARA!
    te amo, bjo.

    ResponderExcluir
  2. AMEM!!!!
    Estou mais tranquila!!!
    Te amo xuxu

    ResponderExcluir