quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Maneiras de contar: Estou gravida!!!!


Ola...

Fico aqui comigo pensando como vou contar ao meu marido, pais, sogros e irmãos que estarei gravida!!!??? Sim pq, eu quero fazer surpresa, quero que este seja um momento que vai marcar a vida deles, pq penso que sera a chegada de uma nova vida, e na minha família ninguém ainda deu netos para os meus pais e nem bisnetos para a minha avo!!!! Então fiz ai uma listinha de como fazer surpresas na hora de contar sobre a gravidez tao desejada!!!!Se alguem tiver algum diferente dos que coloquei ai, compartilhe!!!
Bjooo

Frases:

"Tenho uma notícia boa e uma má. A má é que não posso comer sushi. A boa é que daqui a nove meses eu vou poder!"

"Amor, estou apaixonada por uma outra pessoa...(de uma suspirada, um ar de suspense e medo), mas ainda não o conheco, so daqui a nove meses (e passe a mao em sua barriga)!"

Surpresas:

* Você pode chamar o maridao ou os familiares pra assistirem um "filme", e colocar o CD da primeira ultrassonografia!

*Combinar com o garson de um restaurante que vcs gostam de ir, de colocar uma lista de nomes de BB no cardápio ou colocar o resultado do exame no cardapio!

*Vc pode chama-lo pra comprar algo no mercado e na hora de entrar na fila do caixa vc vai na fila de idosos e gestantes!

*Coloque o resultado do exame em uma caixa embrulhe para presente e de para o seu marido! Muito legal vc filmar a reacao tambem!

*Compre um uniforme para BB do time dele, e diga que vc tem um reforco para o seu time, de o pacote com o emblema do time e dentro a roupinha junto com o resultado do exame!

*Desenhe um balaozinho na sua barriga dizendo: Tem gente!!Ou, Bebe a bordo!!!

*Compre uma camiseta: Sou do papai!! Vista e espere para comemorar!!!

*Pode mandar uma carta para ele enderecada pela Dona Segonha com o exame dentro!

*Comprar um livro sobre como ser papai de primeira viagem ou de nomes de bebês e dar de presente a ele com o resultado do exame colado na contra-capa!

*Passar um fax com o resultado do exame pro trabalho dele, pode ser acompanhados de flores tb!

*Entregar um cartão com a seguinte frase: Dentro de mim agora batem 2 corações por você! e entregar o resultado em seguida.

*Durante uma reunião de família, reúna todos para uma foto de família. Ao invés de falar "digam xis", diga "Todo o mundo repita: Lúcia está grávida", e bata a foto.

*Fazer um caminho com passinhos de neném (pezinhos desenhados) da porta de entrada até o quarto... Quando ele chegar vai seguir os passinhos e você estará sentada na cama segurando o teste ou uma chupetinha!

*Coloque um papel de parede no computador dele e escreva: Papai, tô chegando!

2 comentários:

  1. Ahhh que massa Fabyy!
    Eu amei todas as ideias, mas a que eu mais gostei foi a dos passinhos e tb a do mercado.. de ir na fila pra gestantes! kkkkkk... eu fiquei imaginando a cena e o casal super se abracando de tanta felicidade!kkkk
    de qualquer maneira, eu quero ser uma das PRIMEIRAS A SABER! Me conta HEINNN! bjuss

    ResponderExcluir
  2. =))
    Legal neh!?
    Faco questao de eu msm contar pra cada uma de vcs!!!!

    ResponderExcluir