domingo, 15 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Ola...como passaram de festas? Natal e ano novo, ferias?!!!Espero que bem!!!

Feliz 2012 pra vcs!!! Que esse ano seja um ano abençoado, cheio da graça de Deus, do amor Dele, que sejamos cheios do seu Espirito, e que as nossas expectativas estejam depositadas em Deus, para que seja feita a Sua vontade em nossas vidas, pq ela e boa perfeita e agradável!!! (Rm 12:2)

Estou muito feliz com a nossa casa nova!!!O Senhor tem nos abençoado muito com vários mimos, Ele e muito bondoso e tem nos dado mais do que precisamos!!!Agora por exemplo, estou postando o primeiro post do nosso not novíssimo, lindo e MUITO bom, tb estou sentadinha no sofá, usando da nossa net sem fio!=) muito joia!!!  

Bom qt ao nosso tema principal, minha gravidez, ainda não aconteceu, porem, estamos tentando, to fazendo a tabelinha do período fértil, vamos vê se da verto!!!! Amanha começo minha dieta oficial 2012 mais magra!!!!

Bjoooo a vcs, tenham uma ótima semana! 

2 comentários:

  1. FELIZ 2012 PRA VC TAMBEM FABYY!
    EU CREIO QUE SUA GRAVIDEZ VAI CHEGAR LOGO!

    BJINHOS.. TE AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!
      Amem!Jesus abencoe que vc esteja certa!!!hehe
      Te amo!!!
      Obrigada por sempre comentar aqui!

      Excluir