terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nutricionista


Ola!!!Boa Noite!!!

Hoje foi minha primeira consulta com a nutricionista, Aline Graziely Dumas.
Gostei bastante dela, diferente de todas que eu já fui!!
Disse a ela que a principio quero emagrecer, mas que, estou tentando engravidar e, que se engravidar, vou querer um acompanhamento para não engordar muito e saber o que sera bom comer para a boa formação do BB!!!
Contei pra ela os horários e o que comemos aqui em casa. Ela disse que estamos comendo muito errado e que os horários também não são bons!! =/
Então ela fez um cardápio e me deu uma folha de alimentos para fazer substituições! Disse que eu gosto muito dos derivados do leite, (ela acertou em cheio), e eu disse a ela que gosto MUITO de doce, chocolate, etc. ela disse que não sera possível me dar remédio, por mais que sejam naturais, para me ajudar, pois estou querendo engravidar. E ela também disse que eh totalmente contra os remédios "bate e volta", ela usou esse termo, ou seja, para os remédios que fazem emagrecer!!!
Uma coisa bem interessante que eu não sabia e que, ainda tenho duvidas, mas ela falou, que as gravidas não conseguem comer doce pelos menos nos primeiros 4 meses, por favor gravidas de plantão, como foi com vocês? Foi assim?? Bom, eu só vou saber quando engravidar!Vamos ver, depois eu conto!!
Bom, eh isso!Foi MUITO joia!Ah ela disse pra eu fazer esteira TODOS os dias, e comer alimentos ricos em fibras, o exercício ajuda a mulher a ficar mais fértil e as fibras também. E ela disse que o nosso metabolismo tem que ver o nosso corpo em ação, mesmo que você trabalhe sentada, mas seu cérebro esta trabalhando, por isso o pedido pra fazer esteira todos os dias!!!

Gostei demais, e estou bastante animada!!!!Daqui 20 dias eu volto nela, vamos ver se consigo perder esses quilinhos que não estão sendo bem vindos!

Bjooo

P.S: Hoje eu também tinha consulta com a GO, mas a secretaria dela ligou mudando a consulta pra sexta, porque hoje ela teve que marcar 2 cesárias!

2 comentários:

  1. Hummmmmmm... eu queria falar que eu AMEI ESSE POST!hahahaha... Ain que legal ver que vc esta disposta a emagrecer pra ter uma gravidez mais saudavel Faby! E eu to aqui torcendoo pra que vc consiga fazer toda a dieta e perder os kilinhos indesejaves nessa fase! Eu sei que vc vai conseguir porque o ES habita em vc!
    Vamos laaaaaaaa... VC VAI FICAR FININHA!kkkk.... bjo Fabyy

    ResponderExcluir
  2. auhauhua......AMEMMM!!!!!
    `E super importante essa forca moral!!!!=)

    ResponderExcluir