domingo, 27 de novembro de 2011

Novidades.........

Oi pessoal...to aqui só pra contar que quinta feira fui fazer a unha no salão e tinham 4 gravidas la, uhauhauhahuahu........tinha mais gravida do que não gravidas! Claro que eu fiquei babando nelas né, e aproveitei pra perguntar varias coisinhas!!!hehe...foi MUITO legal, parece que as gravidas estão em alta no mundo, quanto mais quero engravidar, mais gravidas eu vejo!!!hauuhahuuha.......

Ontem foi meu aniversário...meus pais vieram de mirassol pra estare comigo, tb veio meu irmao, Lucio, e a minha cunhadinha linda, Jenifer, faltou minha irmã querida Flavia, =/!!!
No almoço fizemos um churrasquinho, e a minha queria irma em Cristo e amiga Adriana me deu um brinco lindo de presente e de quebra sabem o que???????!!!!!!!!!!!!!!!!
Um babador amarelinho e um sapatinho, daqueles molinhos, verdinho!!!!Os primeiros presentinhos do meu baby que ainda nem esta na minha barriga, rsrs....mas eu ameiii!!!!!!!!!!

Boaaa Noite bunitas!
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário