domingo, 27 de novembro de 2011

Gravidez de 12 meses

Sim...eu e meu marido decidimos ter uma gravidez de 12 meses!!!=D
Você que nunca ouviu essa expressão deve estar se perguntando: como pode? 12 meses???Ué, mas não são 9 meses??
uhauauhuhauha....simmmm, 9 meses de gestação, porém 3 meses de preparo!!!Preparo do corpo, para receber o BB da melhor forma possível, saudável!!!
Amanha vou ligar no consultorio da minha médica, quero fala com ela sobre as vacinas, simmmm, são muito importantes e eu não sabia, fiquei um pouco ...vamos dizer, resabiada com minha médica, pq ela não falou muito bem comigo sobre a importancia dessas vacinas, falou mas por cima, perguntou se eu tomei, o que tomei, mas não falou da importancia, enfim, em um almoço aqui em casa conversando com algumas mulheres, soube da importacia, e quero fala direitinho com a medica sobre isso, depois conto aqui como foi!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário