sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mudando meus cabelos

E eu que to com vontade de mudar meu cabelo! =)


Callllma, nem tanto assim neh!?!!!! rs

Eu a principio pensei em fazer umas luzes na cor cobre, mais ou menos assim:



Dai eu pensei que eu poderia pintar, com shampoo tonalizante que não danifica os fios, na cor cobre, cor da moda:



Massss, o meu maridinho gosta dos meus cabelos loiros, hehehe, e nao gostou da ideia de mudar de cor, entao, pensei em passar um shampoo tonalizante na cor loiro dourado:





Quanto ao corte vou deixar crescer, e o meu cabelo ja eh grande, vou parar de cortar franja e desfiar, quero ele bem fio reto:


E acho que vai ser isso, shampoo tonalizante loiro dourado e cabelo grande fio reto!
Quando eu fizer tiro uma foto e mostro pra vcs!

Bjo










Nenhum comentário:

Postar um comentário