domingo, 27 de janeiro de 2013

A adaptação do Billy e da Bella...


Gente, o Billy anda ignorando a existência da Bella. Ele anda mais quietinho, to com medo dele estar sofrendo, com muito ciumes, ain meu Deus, que doh, tadico!
Por isso hoje acordei e vim direto pesquisar sobre adaptação de um filhote com um cão adulto! 
A noite foi tranquila, a Bella, apesar de filhotinha, dormiu bem e não chorou. O meu marido, tem o sono bem mais leve que o meu, eu dormi a noite toda, mas ele me disse que uma vez ouviu o Billy rosnando para a Bella, quando ela chega muito perto dele, ele rosna, e xixi, ela faz xixi e ele faz por cima, então a gente tem limpado bastante xixi! rsrs

Se um dia você precisar saber sobre adaptação de cães, eu li AQUI e AQUI também, me ajudou bastante!




Nenhum comentário:

Postar um comentário