quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Europa, sera ?!



Sempre que pensava em uma viagem fora do Brasil, pensava na Europa. Sempre tive vontade de conhecer os principais países ali e suas principais cidades (pelo menos que eu considero principais), Paris, Londres, Madri, Roma e Lisboa!!!
Eu costumo sonhar e querer algumas coisas, e acredito que por mais que sejam difíceis, um dia irei realiza-las, não sei, eh uma coisa minha, mas não vivo em função desses desejos, eu espero acontecer um dia, se for da vontade de Deus! E engraçado que já realizei vários desses sonhos!
Um tour pela Europa não eh la das viagens mais baratas, pelo contrario, não eh todo mundo que pode fazer uma viagem dessas, por isso, sempre achei que realizaria esse meu desejo mais tarde, mas me parece que isso acontecera bem mais cedo que imaginei!!
Eu acho que já comentei aqui com vocês a possibilidade de fazermos essa viagem esse ano ainda, mais precisamente final de Maio e começo de Junho, pois o marido tem campeonato mundial de Bolão na Franca, dai que aproveitaríamos pra passear também.
Confesso que eu estava meio cética, porque quando falamos da possibilidade estava meio longe de Maio, e a gente nunca sabe neh, se vai dar mesmo, se vai ter a grana, se não terá outras prioridades, enfim, ainda penso que pode aparecer outra prioridade, mas o fato eh que COMEÇAMOS A PROGRAMAR, e dai que esta ficando mais concreto!
E eu, com minha mania de internet, já comecei a pesquisar, o que vou achando de interessante vou postar aqui, vai que tem alguém ai que também esta querendo ir pra la. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário