domingo, 9 de dezembro de 2012

Inspiração da semana: dar um up na auto estima...

Confesso a vocês que a minha auto estima anda baixa, e um dos motivos eh pela variação de peso que tenho enfrentado!

Desde que casei ha 2 anos e meio, engordei 12kg! Dai, venho a 1 ano tentando emagrecer, e nossa, ta MUITO difícil,  nunca tive tanta dificuldade em perder peso quanto estou tendo agora, inclusive, quando casei pensei: vou curtir! Nao vou ficar me preocupando com o que vou comer, vou fazer comidas gostosas para o meu maridinho! 

Um pouco antes de casar, soube que tenho hipotiroidismo, acabei de fazer 29 anos, ou seja, tudo tem cooperado contra o meu emagrecimento!!!

Mas viu, essa semana me deu um cliki, (eh o Espirito Santo, eu sei!) e gente, nao posso viver pensando no amanha: Ahhh, quando eu emagrecer eu faco isso! Nao vou fazer tal coisa porque estou gorda!! E por ai vai....nossa, não posso deixar o meu peso atrapalhar a minha vida!!! Nao posso deixar isso afetar a minha auto estima, a minha alegria!!! 

Vou sim, continuar lutando contra a balança  masssss....eu quero me sentir bem comigo mesma AGORA, quero sim me olhar no espelho e me arrumar, quero sim ir pra praia e aproveitar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário