segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dos últimos dias...



Nossa, tadinho desse meu blog, ficou abandonado esses dias!!!

Mas eh que eu estava com visitas ilustres em casa, e não quis perder nada!!! Fiquei grudadinha com elas, minha mamys e minha tia Cleide!! Elas são muito animadas e divertidas, e são mulheres de Deus, aprendo demais com elas, sempre foi assim!

E acontece que elas ficaram 10 dias aqui em casa comigo, passaram meu aniversario comigo, a gente passeou ate doer os pés,  foi tudo muito bom, uma delicia, e foram embora hoje pela manha! Ainnnn que doh, que saudade já! A minha casa esta um vazio soh ! Eu acordava todos os dias com as risadas delas, gente, muito gostoso, gargalhadas mesmo sabe, eh uma marca da nossa família Aragão! 

Estou feliz por esses dias, e com o coração muito grato a Jesus por nos proporcionar isso!

Uma ótima semana abençoada a todos nos!

Beijinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário