segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cães e gatos abandonados...





Eu AMO cachorros!!! Sempre amei e sempre tive, minha vida toda! Ja tive um gatinho também  mas prefiro os cães!

Também sempre tive vontade de ajudar os cães e gatos abandonados que vejo pelas ruas, infelizmente nunca pude, questões financeiras, tempo, etc, quem sabe um dia ainda tenho a minha própria ONG!!! Mas enquanto isso me sinto na obrigação de pelo menos divulgar aqui 2 causas, uma eu já conheço faz algum tempo, que eh da Brupacifico, ela sempre coloca em seu blog os cães e gatos que ela resgata das ruas, os ajuda e coloca para adoção  e agora ela lançou uma campanha muito bacana gente, quem puder de alguma forma AJUDEM, eu vou divulgar e comprar uma camiseta pra mim, e quando puder quero ajudar mais! E em outro blog AQUI, eu vi hoje sobre o projeto Segunda Chance!

Eh isso ae.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário