quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Final de semana e feriado 7 de Setembro

Dai que meu irmão e minha cunhadinha, Jenifer, combinaram comigo que se a carteira de motorista  dele chegasse eles viriam pra minha casa! Eu estava crente que essa carta chegaria, mas um dia antes do feriado ficamos sabendo que a carta não chegaria e não seria possível assim eles virem! NOSSA, fiquei arrasada, liguei pra minha mãe e chorei, hehe...imagina! Eu não sou de chorar muito, antes era pior, eu não chorava MESMO, hoje estou mais manteiga, mas mesmo assim não choro atoa! Acho que minha mãe ficou com doh de mim, ligou pra medica dela, porque minha mãe fez um transplante de rim, a 6 meses atras e teve trombose a 1 mês + ou -! Mas a medica liberou ela vir, claro, que com super recomendações e cuidados, mas ela veio, e veio minha tia, meu irmão e a Jeny! Olha como Jesus eh bom e faz muito mais do que pedimos ou pensamos!!! Eu fiquei MUITO feliz! Nao paramos, passeamos e andamos ate!!! 





Também teve meu marido, Andre, sendo Bicampeão brasileiro de bolão, sei que tem muita gente que não conhece o esporte, eu mesma não conhecia antes de conhecer meu marido, se alguém se interessar veja nesse vídeo:


Amor comemorando o 1 nove da final


Faceiro


Noveeeeee


Comemoração e adrenalina


Parabéns ao IBAM (clube Olímpico de Maringá)






Jeny, Lu e eu assistindo os jogos





E agora rumo a Europa jogar o mundial na Franca! E eu saiu ganhando neh, tour pela Europa!! OBA!!!!!!!!!! (ano que vem, final de maio e começo de Junho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário