quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dica para cabelos finos, oleosos, que fazem nos...

Gente, o meu cabelo, eh bem fino e oleoso!!! Mas as pontas são um pouco secas devido as luzes. A cor natural dele eh castanho claro, eu comecei a fazer luzes, quando tinha 15 anos de idade, e desde então meu cabelo ficou mais grosso, mais volumoso e menos oleoso. Depois que eu casei, ha 2 anos + ou -, ele engrossou mais ainda, (não sei o por que), porem a oleosidade voltou e ele tem afinado como antes, enfim, mas amo meu cabelo, amo ser loira, por isso ate hoje, são 13 anos fazendo luzes, eu faco porque gosto mesmo, mas o maior dos problemas eh que quando eu lavo, e são praticamente todos os dias, exatamente por causa da oleosidade, na hora de pentear eh um caos!! Fazem muitos nozinhos, e eu sofro com isso viu, a minha cabeça eh bem dolorida, por natureza, então dói pra caramba!!! E dai que para me ajudar a desembaraçar e a hidratar meu cabelo, eu usei alguns anos o creme silicone com tutano e queratina da Aneetun, e amava, ele deixava meu cabelo com aspecto hidratado e bem cheiroso. Depois passei a usar o finalizador para cabelos loiros também da Aneethun, porem esse deixou meu cabelo pesado, e provocava ainda mais o efeito oleosidade, alem de não me ajudava muito para desembaraçar o cabelo. Essa semana comprei o spray para pentear seda Liso perfeito e sedoso, e amei, ele não pesa no cabelo, deixou meu cabelo macio, hidratado e super ajuda a desembaraçar. também já ouvi uma dica do spray desembaraçante da Johnsons, mês que vem experimento esse, dai venho contar aqui pra vocês. Ah, e para evitar o quebra quebra dos fios usem pentes e escovas de madeira!


creme silicone com tutano e queratina da Aneetun


finalizador para cabelos loiros da Aneethun


spray para pentear seda Liso perfeito e sedoso



spray desembaraçante da Johnsons


Escova e pente de madeira








Nenhum comentário:

Postar um comentário