domingo, 2 de setembro de 2012

Ensino em casa



Faz muito tempo que ouço falar do home school, ou seja, escola em casa. Esse método de ensino acontece ha bastante tempo nos Estados Unidos e em alguns outros países isso tem sido feito ha pouco tempo.  Aqui no Brasil, existem varias famílias que também optaram por ensinar seus filhos em casa, mas ainda causam bastante divisões de opiniões e algum tipo de pre-conceito. Eu, como sempre amei tudo que envolve educação, sempre me interessei sobre o tema, e nos últimos tempos tenho pesquisado e conhecido mais sobre o ensino em casa, e digo mais, somos totalmente a favor, e se assim Deus permitir queremos optar por este tipo de educação intelectual para os nossos filhos, eu e meu marido!

Para os interessados em saber mais, assistam o vídeo AQUI e leiam AQUI o exemplo dessa família linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário