quarta-feira, 10 de abril de 2013

Papo de gravida...

Sintomas:

Antes mesmo de desconfiar a gravidez, sentia dor lombar e cólicas  (o que ate me fazia pensar que ia menstruar). Depois vieram os gases e vontade mais frequente de fazer xixi.
Hoje, e pelas minhas contas, estou de 7 semanas, mas tenho o primeiro ultrassom marcado para dia 15, segunda feira da semana que vem. Então, estou sem apetite algum, por mim ficaria o dia todo sem comer, mas já percebi que isso aumenta os enjoos, vômitos tive soh 2 vezes ate agora, perdi totalmente a vontade de comer chocolate, engraçado  logo eu que tinha que me controlar pra não devorar uma barra de chocolate por dia, tem um ovo de pascoa sem abrir aqui em casa, rsrs, isso NUNCA acontecia! Também me sinto bem cansada!

Desejos:

Hummm, eu achava que isso fosse frescura de mulher gravida, mas NÃO EH gente!!!
Eu tive vontade de comer:     


Bolo gelado salgado

Pequi - eu detestava ate o cheiro, e foi o cheiro que me atraiu, mas não gostei do gosto

Pamonha

Ate agora foram esses.

Menino x Menina:

Sempre gostei da ideia de ter um menino primeiro, pra poder cuidar, proteger os outros que vierem, mas eu to tao feliz com a noticia do baby, que não fico pensando nisso, porque se vier menino ou menina sera tudo benção do Senhor! 

Nomes: 

Decidimos que se for menina, eu escolho o nome, e se for menino, o marido escolhe. Quando eu era criança  minha tia morava em um prédio que tinha um playground  e la eu conheci uma moca, que achei linda, e ela se chamava Lara, dai sempre falei, se um dia eu tiver uma menina, o nome sera Lara.
O marido gosta de alguns nomes como: Paulo, Natan, Ian, Miguel, Igor e Enzo, ele disse que quando a gente descobrir o sexo do bebe, e se for menino, ele vai decidir. Eu gosto de Enzo, por mim seria Enzo mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário