quarta-feira, 3 de abril de 2013

ESTOU GRAVIDA...


E MUITO, muito, muito felizzzzzzzzzz!!!

Semana passada, o Senhor nos surpreendeu com a novidade de que estamos esperando um bebe! Foi da maneira que o Senhor quis, foi como Ele planejou, no tempo que Ele preparou, por isso esta sendo tudo lindo, por mais que seja tudo bem recente e no comecinho, por isso quero declarar aqui que o Senhor eh bom, Ele eh fiel, perfeito e misericordioso! A Ele seja toda a Gloria e honra! Meu coração esta cheio de gratidão ao Senhor, por toda a experiencia que passei antes desse dia, por tudo que estou vivendo e tudo que ainda vira! Ele sabe SEMPRE o que eh melhor pra mim! Te amo Senhor, rei meu e Deus meu!

Algumas fotos do fds maravilhoso com a minha família  na minha cidade natal, foi perfeito! Fizemos surpresa pra todo mundo com a novidade da gravidez, e se alegraram muito com a gente! Sem deixar claro que faltou minha irma, que teve que viajar para outro lugar e fez MUITA falta!

Ja ganhamos presentinhos, da vovó Shirlei e da tia avo Sueli

Esse sapatinho e cartinha, ganhamos das titias Le e Carlinha


Tia Jessy abracando eu e a barriga


Titias


Gordice pra comemorar


Minha vo, que agora tambem eh bisavó




Um comentário:

  1. nossa q lindo esse post.. o mais lindo de todos.... feliz demais por vc Faby... o Senhor é maravilhoso

    ResponderExcluir