quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Assunto Dieta...

E foi hoje que começou o desafio de emagrecer que falei AQUI!!!

Eu to super motivada, super querendo fazer certinho, a Carol tem dado umas dicas super legais e fáceis  o que me motiva mais ainda, as dicas são praticas. 

Hoje acordei, pesei, tomei um leitinho, tomei banho e fiz uma esfoliação corporal para ativar a circulação  tomei um suquinho de laranja e almocei sopa, uma receita que a Carol mesmo deu, super nutritiva, e o que eh melhor, fiz e congelei, dai eh soh tirar do congelador e esquentar no microondas! Agora a tarde vou passar de suco de frutas, aqueles de polpa e aguá  e anoite salada completa!

Hoje e amanha eh assim: sopa, salada, suco, muita aguá  iogurte, suco, ou seja, muito liquido! Dai no terceiro dia ela vai liberar o arroz, feijão, etc 

To indo viajar daqui a pouco, mas quero fazer tudo bem certinho, para aprender mesmo a falar NÃO para as calorias e não abrir exceção quando estou em uma dieta. Porque sempre me acontece isso, quando estou de dieta aparece festinhas mil, e acabo sedendo, e quero aprender a me controlar!

Estou tirando foto das minhas pesagens, depois ao final vou colocar aqui no blog o resultado pra vocês!

Um ótimo final de semana e feriado MAGRO pra todo mundo!

Bju

INSPIRACOES






Nenhum comentário:

Postar um comentário