quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aquela dos 29...quase 30

Quem ja viu a nova musica da Sandy!????????


Ela eh mais velha que eu, lembro disso porque sempre curti Sandy e Junior, e ainda curto! E já curti muita musica deles, penando na minha vida, mas gente, ESSA musica, para tudo, uahuahuauha...parece que ela fez pra mim, tudo bem que eu faco niver segunda e não sexta, e que faco 29, mas dai pros 30 eh um pulinho, e o sentimento eh praticamente o mesmo!!!!



"Tenho sonhos adolescentes mas as costas doem"

"E aumentou em mim a pressa de ser tudo o que eu queria"

" Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem, sou jovem pra ser velha, lha pra ser jovem, tenho discos de 87 e de 2009"

" E ha puco tinha 20, tantos planos eu fazia, eu achava que em 10 anos viveria uma vida inteira"

"O tempo falta e me faz tanta falta"

"Mas ja curti Bom Jovi"


Curtem ai.......



Nenhum comentário:

Postar um comentário