sábado, 4 de agosto de 2012

+ um pouco do que Deus tem falado





Fiel na palavra:
" Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus. "
2 Timóteo 1:13



" Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,"
2 Timóteo 3:14
Paulo queria dizer para Timóteo que não mudasse NADA, que fizesse exatamente o que lhe era ensinado a ele, que fosse fiel em todo o procedimento. Paulo tinha convicção do que ensinava!



" E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. "
2 Timóteo 2:2

Discipuladores precisam ser fieis e idôneos. Deus precisa de homens fieis e idôneos para transmitir e ensinar a sua palavra.


" Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.
Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros."

Filipenses 2:3-4
Humildade, não fazer para o seu próprio interesse!


" Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. "
1 Coríntios 1:10

Unidade de 


"A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração." 
Colossenses 3:16

Ler a palavra de Deus, que eh a SUA verdade, que nos da discernimento para agir e admoestar uns aos outros, pois como vai falar de algo que não conhece?! Nao ha como, eu preciso conhecer!!


" Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo."
2 Coríntios 11:3

Simplicidade em Cristo, o que Eva e Adão não quiseram, desprezaram, fazendo o contraio, quiseram ser grandes, mandar em suas vidas, serem dependentes de Deus, viverem como deus de suas próprias vidas, quiseram SER e TER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário