terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dia Felizz



Hoje eh aniversario do meu marido... =)

Daqui a pouco no almoço vou fazer estrogonoff de frango, prato predileto dele, e a noite churrasquinho!!!

Ontem a noite chegamos em casa, eu estava na minha cidade natal, cuidando da minha mãezinha que teve trombose em uma perna =/ e minha voh que fez cirurgia bariátrica, mas agora esta tudo bem, e todas em casa, gracas ao bom e querido DEus!!! E ontem minha fizemos um churrasquinho na hora do almoço la na casa da minha mãe, pra comemorarmos la o aniversario dele, foi bem gostoso!!!

Bom, agora, algumas palavrinhas para o marido mais lindo do mundo:


Hoje eh um dia MUITO especial e lindo, porque eh o dia em que Deus escolheu pra vc nascer amor, e ate entao guiou os seus passos ate os meus!! Sou grata ao Senhor pela sua vida, por cada dia te moldar a semelhanca de Cristo, voce tem sido o cabeca do nosso lar, um homem de Deus, que tem me levado pra mais perto de Deus! Admiro o seu cuidado e zelo com as "coisas" do Senhor e o seu amor e temor por Ele, a Ele seja toda a honra e gloria neste dia, Ele tem cuidado de voce (de nos). Te amooooooooooooooooooo Feliz Aniversario!!!! (chegou a casinha dos trinta, huauhahua...)







Nenhum comentário:

Postar um comentário