sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Algumas fotos da ultima ida a minha cidade natal...


Mamys na sacada do quarto do hospital, estávamos tomando cafe da manha, esse quarto eh muito bom, ele eh soh particular, porem quando não tem quarto disponível eles liberam esse, eu sempre falo pra minha mãe, vamos agradecer os recursos que Deus nos da pra ela se tratar da melhor maneira possível, infelizmente, no Brasil, eh minoria que tem esse tipo de cuidado!





E olha a cerveja do Homer Simpson, eh do meu irmão, ele coleciona cervejas! Nao tomei essa, mas ele disse que lembra a heineken!


Minha irma linda, ela trabalha com decoração de baloes em são paulo, dai ela fez um molhinho de baloes a gás e colocou na cadeira que o meu marido, aniversariante do dia, iria sentar! =)


Churrasquinho no almoço, em plena segundona, olha que delicia!! Comemoração do niver do love!!!



Vozinha, fez cirurgia bariátrica, esta se recuperando, vai ficar magrinha e linda!!!


Niversarianteeeeeeeee..........Vivaaaaaaaaaaa


Nossa, esse bolo e todos os bolos que a Vera faz são muito bonssss...ela fez o bolo do meu casamento! Sempre que temos uma comemoração la na casa da minha mãe a gente compra um bolo dela!!


Essa dai ja eh aqui em casa, tirei hoje do Billy, ele estava fazendo charminho pra eu deixar ele ir la fora brincar! Ele fica em pe e bate a patinha na porta e depois deita e fica olhando pra mim com essa carinha, eu deixei neh, claroo!! Lindo da mamãe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário