sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Disciplina


A disciplina com vara é biblico:

 Ef. 6:4
Prov. 3:12; 13:24; 19:18; 20:30; 22:15; 23:13 e 14; 29:15 ao 17

Creio na disciplina com amor e responsabilidade, dos pais para os filhos, pois quando crescerem serão amáveis e responsáveis!!!

Agradeço aos meus pais pela educação que me deram, são meus exemplos para quando eu estiver meus filhos educá-los também na disciplina que recebi de meus pais!

Um comentário:

  1. Amém! Olhaa eu sou a PROVA VIVA que a disciplina PODE MUITO EM SEUS EFEITOS! kkk... falando sério... Faby, vc é testemunha do tanto que eu fui disciplinada quando criança né?! kkkk.. mas o resultado disso tudo foi positivo, não to me vangloriando e dizendo que sou a melhor filha do mundo, mas que, com certeza, a disciplina traz frutos bons!
    "O pai disciplina o filho a quem ele ama"

    ResponderExcluir