sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Casa nova

Olá....
Olha eu aqui denovo...hehehe...tem dia que não posto nada, mas tem dias que tem muita coisa para se contar pra vocês!!!!
Bom, a novidade desse post é que iremos mudar de casa! Sim, eu gosto de mudar, sempre fui assim desde criança, quando meus pais ainda viviam de aluguel, me lembro que, graças a Deus, sempre que mudavamos de casa era pra ir pra uma casa melhor, e eu sempre ficava procurando casas e ajudando eles a encontrarmos uma casa confortável em um lugar agradável!!!
E agora que casei, eu e meu marido também moramos de aluguel, isso não me incomoda, já que o André (meu marido), tem uma empresa e todo dinheiro de valor alto é muito mais vantajoso pra nós investirmos na empresa do que comprarmos uma casa!Enfim, ficamos sabendo que temos que sair daqui dessa casa, pois os donos estão vindo de navio da europa pra morarem aqui!Na verdade eu fiquei empolgada e feliz, muitas mulheres ficariam tristes ou estressadas, rsrsrs, mas é que além de eu gostar de novos ares, de mudanças, lugares novos, novidades e etc, também não gosto daqui desse bairro que moramos, aparecem muitos bichos, aranhas em especial, tenho um pouco de medo pelo Billy (meu shitzu), e também pelo bebe que estamos planejando em ter!!!
A CASA NOVA...ela é antiga, porém está em bom estado, é bemmm espaçosa, os comodos são maiores que esta casa, ela já tem cozinha planejada, churrasqueira e um quintal e garagem enorrrrrrrrrme, que será uma benção para o Billy e o BB brincarem!!!Sim, vai me dar mais trabalho pra manter limpa, mas eu não ligo, gosto de casa grande!!!=)
É isso ai pessoas, qd mudar eu venho contar mais sobre essa nova casa!!!!

Casa nova, ano novo, etapa nova na vida em tentar engravidar, to amando esses projetos para 2012!!!!

2 comentários:

  1. E eu to amando saber dos seus projetos por aqui!!! =) O melhor de tudo isso é que eu já vi pelo menos a frente dessa CASA NOVA! Que honraa! hehehehe... Faby, tenho certeza que seu ano de 2012 vai ser MUITO ABENÇOADO...começando com essa casa, e eu quero muito ir lá e poder compartilhar da sua alegria!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tem acompanhado viu, é importante pra mim!!!
    Amem!!!Que Jesus abençoe mt seu 2012 tb!!!
    Amo vc

    ResponderExcluir