segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feriado 12 de Outubro

Oi genteee...como foram de feriadao!?!!

O meu foi suuuper joia!

Fomos pra minha cidade natal, rever meu pais, irmãos  cunhados, tios, tias, primos, primas, minha vo, enfim, minha família de sangue, e de quebra teve retiro, e também podemos rever nossa família em Cristo, e tivemos um tempo MUITO bom e edificante, ouvindo as mesmas verdades de Cristo que, já ouvimos mas que sempre eh bom revisar em nossas vidas algumas coisas não eh mesmo?!!! Depois eu coloco aqui do que eu anotei o que mais me chamou atenção!!

Acheiiii a minha........



Eu e a minha irma, tao bom quando estou com ela, te amoo


Eu e meu amor



Gente, esse dai eh o Gordo, ele esta na cozinha do estabelecimento dele. Eh um lugar suuuuper simples, mas MUITO legal, não tem cardápio  a gente chega e ele diz o que tem pra comer no dia, e ele tem uma super mão boa pra cozinhas, fica tudo uma delicia, tem uma geladeira e um freezer com bebida, a gente mesmo levanta e se serve, eh bem legal!!! Ah, e se a gente quer comer alguma coisa diferente, eh soh ligar pra ele antes, encomendar e ele faz!!!


Olha o Biby, fazendo suas caras e bocas, linnnnnnnnnnnnnndo da mamys





Nenhum comentário:

Postar um comentário