terça-feira, 2 de outubro de 2012

De como Deus fala comigo...


Ontem, orando, comecei a pensar (tenho costume de fazer isso), no quanto Deus eh grande, na sua onisciência, onipotência e onipresença. Pensei em todos os homens da bíblia que foram fieis a Deus, que morreram por amor a Ele, que pagaram um alto preço, e tb os homens que vivem hoje, na mesma época que eu. E me senti MUITO pequena e insignificante, me arrependi, mais uma vez, do quão pouco eu faco pra Deus!!! E Ele, me mostrou, sua grandeza, mas ao mesmo tempo, sua simplicidade em querer, em desejar, estar comigo, falar comigo, ser meu amigo! Eu amo esse Jesus maravilhoso!!!

"Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura também lá estás." Salmo 139: 7,8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário